quinta-feira, 8 de março de 2012

Como Perder Barriga e Emagrecer

Neste post, daremos dicas de como perder barriga. Você que se incomoda toda vez que se olha no espelho com o volume da barriga, saiba como emagrecer e perder peso de forma rápida e saudável aqui, no Como Perder Barriga e Emagrecer!

Como Perder Barriga: Passo 1


Antes de tudo, para perder a barriga, você precisa ter isso como meta em sua vida. Não adianta ter vontade e não ter disposição. Então, tenha FOCO se quiser perda de barriga.


Como Perder Barriga: Passo 2


Tome cuidado com o que você come e como come. Não abuse de frituras e refrigerantes. Seja forte e resista às guloseimas, mesmo quando seus familiares e amigos estiverem comendo. Coma alimentos que ajudam a emagrecer e ricos em fibras e proteínas, mas não toda hora e sim de 3 em 3 horas.

Como Perder Barriga: Passo 3


Para perder peso rapidamente, neste caso, perder barriga, beba bastante água. Se for preciso, carregue com você uma garrafinha de água.

Como Perder Barriga: Passo 4


Pratique esportes e atividades físicas regularmente. Isso é fundamental para perder barriga saliente.
Abdominais sem fim por si só não resolvem. Os abdominais vão ser úteis apenas para exercitar o músculo da barriga, mas se você faz abdominal e não manera na alimentação, por exemplo, como quer se livrar da barriga facilmente??


Em breve, dicas de como emagrecer urgente e perder peso em três semanas. E lembre-se, nada de loucuras como tomar remédios para emagrecer sem prescrição médica ou fazer greve de fome, hein?!


É isso! Abração e até o próximo post. :-)