sábado, 10 de março de 2012

Dieta para Emagrecer

Dietas ricas em proteínas e moderadas em carboidratos, juntamente com um atividades físicas regulares ajudam a reduzir as gorduras e a perder barriga. Para perder peso rápido, você não pode deixar de consumir proteínas.

Quanto Você Precisa de Proteínas? 

Nós precisamos de proteína em todas as fases de vida, para uma variedade de funções corporais. É o principal componente de todas as células, incluindo músculo e osso. É necessário para o crescimento, desenvolvimento e imunidade para combater infecções e proteger o corpo.


É possível Aumentar o Consumo de Proteína Rapidamente?

Não há perigos associados a um maior consumo de proteína – a menos que você tenha uma doença renal. Especialistas aconselham cerca de 120 gramas de proteína por dia quando se quer perder peso. Se você quiser aumentar sua ingestão de proteínas, faça ao longo da semana e lentamente, e cuidado para não ter uma overdose de proteínas. Verifique com seu médico antes de adicionar grandes quantidades de proteínas em suas dietas para emagrecer e perder barriga.

Alimentos que Possuem Proteína 

Ovos, peixe, frango, carne vermelha… são alguns dos alimentos ricos em proteínas e que podem te auxiliar a perder barriga. Mas, além de dietas para emagrecer, é necessário fazer exercícios físicos, ter hábitos saudáveis. Lembre-se disso quando quiser emagrecer seja em 3 dias, 1 semana, 3 semanas ou o tempo que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário estará visível após ser aprovado pela moderação.