sexta-feira, 9 de março de 2012

Óleo de Coco para perder barriga e Emagrecer Urgente

Provavelmente, se você está à procura de métodos para emagrecer, você já deve ter ouvido falar em óleo de coco. Dizem que faz muito bem à saúde e auxilia na perda de peso, bem como a queimar calorias. Porém, será que é mesmo verdade que o óleo de coco ajuda a emagrecer e, como dizem, a perder peso rápido?

Óleo de Coco - Um termogênico

Neste caso, há boatos de que o óleo de coco tenha funções termogênicas, ou seja, atua na queima de calorias. Porém, isso até hoje não foi comprovado de fato. Para saber mais sobre essa informação, acesse a matéria que saiu na veja.abril.com clicando aqui.

Sim, Óleo de Coco Emagrece!

Pois é, na reportagem da veja.abril, no término do artigo sobre o óleo de coco, foi dito que para emagrecer é uma bobagem. Será? E agora, em quem acreditar?

O site mdemulher.abril.com.br postou uma matéria falando sobre como emagrecer com o uso de óleo de coco. Na reportagem, são respondidas dúvidas sobre perder peso com óleo de coco, como  usar cápsulas no lugar do óleo e muitas outras. Segundo a reportagem, é possível sim emagrecer ingerindo óleo de coco.


Em quem devo acreditar?

Olha só, não custa tentar os métodos conhecidos para perder peso e emagrecer, como usar óleo de coco por exemplo. Mas independente de tudo, para perder barriga, queimar calorias e perder peso você precisa ter META e DETERMINAÇÃO. O quanto você está disposto(a) para ficar em forma? Pergunte e responda a si mesmo, depois tome a decisão de seguir firme em uma possível dieta para emagrecer, regime alimentar e praticar atividades físicas regularmente. 

Para se alcançar grandes objetivos, é preciso pagar o preço e para isso não adianta só vontade, é preciso disposição para fazê-lo.