sábado, 10 de março de 2012

Simpatia para Emagrecer



Há pessoas que, na busca pelo emagrecimento e perda de peso urgente, fazem de tudo, inclusive simpatia para perder peso. Se você é uma dessas pessoas que acreditam em simpatias para emagrecer, saiba que o Como Perder Barriga e Emagrecer respeita sua crença e, por isso, postaremos algumas simpatias que, de acordo com algumas pessoas, realmente funcionam.

Para você que não acredita em simpatias, temos outros posts e matérias exclusivas para te auxiliar na perda de peso de forma eficaz e saudável, como, por exemplo, emagrecer com óleo de coco e muito mais dicas para que você emagreça já.


Primeira Simpatia para Perder Peso

1. Preparação
Esta é uma poção simples. Eis os ingredientes:
- 50 ml de água benta
- 1 quartzo claro (um pequeno cristal)

Importante: Esta poção para perder peso é para ser armazenada em um frasco de vidro azul. Para este ritual você vai estar sentado em uma mesa, de preferência após o anoitecer, e ter os seguintes itens:

a) um espelho, grande o suficiente para que você possa ver sua própria cabeça e ombros,
b) duas velas brancas de cada lado do espelho, e uma atrás do espelho,
c) as palavras que precisará soletrar,
d) A poção mágica para emagrecer em um copo ou cálice de vidro azul.

Acenda a vela esquerda, acenda a direita e depois a de trás do espelho. Certifique-se que tudo está seguro para que você possa relaxar e começar a simpatia para emagrecer.


2. O Ritual
Sente-se firme e olhe para sua imagem no espelho por um tempo. Basta deixar todas as decisões e pensamentos distantes, e depois procurar a olhar através do espelho para a vela que está por trás dele. Faça o melhor que puder para manter tanto a imagem no espelho e a vela invisível ao mesmo tempo em sua consciência.

Agora, segure o cálice ou copo com ambas as mãos e fale as palavras, lentamente:

“Magro(a) e elegante, rápido e leve, beleza alegre, brilhando, saúde e coração, transformação que eu procuro, primeiros sinais dentro de uma semana.”

Agora levante o cálice, respire fundo e diga olhando no espelho:

“Poção mágica, flua através de mim, faz-me saudável, e magro(a), quando eu beber, assim será!”

Beba do cálice e permita-se realmente sentir a sensação do fluxo, então respire fundo e repita as palavras acima. Beba o restante da poção.

Agora, apague as velas da esquerda para a direita e retire o espelho do lugar. Quando estiver pronto(a), apague a vela que estava atrás do espelho. O ritual para emagrecer está completo!


3. Renovação
Faça uma nova poção para perder peso e beba antes da cada refeição, todos os dias, repetindo as palavras:

“Poção mágica, flua através de mim, faz-me saudável, e magro(a), quando eu beber, assim será!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário estará visível após ser aprovado pela moderação.